fbpx
Um novo Olhar por Nomoblidis
Um novo olhar
25/01/2018
O processo do Luto | Nomoblidis
O processo do luto
06/02/2018
Um novo Olhar por Nomoblidis
Um novo olhar
25/01/2018
O processo do Luto | Nomoblidis
O processo do luto
06/02/2018
Alô Humanos entrevista nomoblidis

Entrevista de Terezinha e Joseval no Alô, Humanos!

O suicídio segundo os pais

O que pensam os pais quando seu filho comete suicídio? Anderson Mendes entrevista os pais de Marina, uma jovem de 19 anos que se suicidou por conta da depressão. O casal conta como enfrentou a perda prematura da filha, qual é hoje seu entendimento sobre a doença que a motivou a cometer essa atitude extrema e quais suas perspectivas para o futuro.

O programa Alô, Humanos! fala sobre assuntos do cotidiano sob uma lente empática, leve e bem humorada, tendo sempre responsabilidade nos temas tratados.

Apresentador – Anderson Mendes

Formado em comunicação social, trabalha no mercado corporativo como consultor de comunicação há mais de 15 anos. Fundador do Instituto Gente Feliz, é também instrutor de media training do Youtube Space, palestrante, palhaço e autor do livro Depressão não é frescura! Apresenta o programa Alô, Humanos, pela Rádio Boa Nova.

Gratidão é pouco para esse Humano super iluminado Anderson Mendes, obrigado irmão pela oportunidade de participar do seu programa.

Segue abaixo o Áudio do programa apresentado no dia 22/01/2018.

2 Comments

  1. Jose Maria Roberto Cobreros Rodriguez disse:

    Minha barriga não para de doer de tanto que choro, minha namorada se foi na última terça-feira, não consigo trabalhar e estou bebendo muito, quero ajuda pelo amor de Jesus!!!

    • Terezinha C. G. Maximo disse:

      José,
      Sinto muito por sua perda.
      Muitas vezes por não aguentar a dura realidade, podemos buscar formas de anestesiar a dor e a bebida é uma das mais fáceis e uma das mais perigosas também.
      Avalie se não é o caso de você procurar por ajuda profissional, por grupos de apoio para você não passar por isso sozinho.
      Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *